quinta-feira, 2 de junho de 2016

                                            Para meu bebê




      Hoje bateu uma saudade uma vontade de você, de sentir o seu cheiro de olhar seus olhinhos, 

de acordar várias vezes a noite só pra ver seu respirar, de amamentar pela primeira vez e sucessivas 

vezes,ver seu sorriso.


      Passear com você correr com você, fazer todos os meus programas com você sem NINGUÉM me

 privar de nada nem dizer se estou certa ou errada.
.

     Me bateu  aquela  vontade louca de ir e vir com você onde ou como seja, sem precisar nem me

 importar ouvir a palavra Não. Nem me chatear com coisas tao pequenas.



       Hoje senti e sinto a necessidade infinita de aprender a ser mãe, de te sentir em meu  ventre te

 afagar no meus braços, de te carregar no colo e seguir minha vida te amando como ninguém...


       Ontem Sonhei com você Meu anjo e até imaginei que você estava  novamente caminho e que iria

 ficar pra sempre.            

  O Sonho foi tão lindo, pena que não passou de um sonho acordei sentindo o seu cheiro,  na verdade

 nem queria abrir os olhos,  mas acabei abrindo...


    Foi bem triste acordar, e perceber que já   faz 3 anos  que eu durmo e acordo pensando na sua

 volta, na sua chegada e sei que só  você meu pequeno anjo, sabe o que sinto hoje e mesmo com

 esse vazio tenho certeza que um dia você vai estar de volta a minha vida e eu  vou sentir ,

 compreender e viver o que é ser MÃE com você.

Aguardando ansiosa por você meu bebê.






          Maria Antonia Mangueira Lopes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário