quinta-feira, 2 de junho de 2016

            

                                                                    JUNHO...


            Hoje inicia o mês mais triste da minha vida... O mês que me sinto mais impotente e que carrego dentro de mim uma cicatriz que parece durar uma eternidade... 
          Uma cicatriz que vai alem do meu corpo utrapassa meu coração e perdura na alma
             O mes em que tive a repentina felicidade. Algo que sempre sonhei desde menina...               A felicidade passou como um furacao em meio a um gosto amargo de solidão e um vazio gélido de um inverno infinito e horas infindáveis. Finalmente acordei ,os anos se passaram mas o mês de junho sempre volta ,a tristeza perdura e inevitavelmente.                                       Aos olhos de alguns tudo parece nostalgia, outros melancolia mas a verdade e que um desabafo gritante do que me deixa inquietante de um vazio exorbitante...


                                               Maria Antonia Mangueira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário