sábado, 22 de outubro de 2011

Eu procuro alguém...


Alguém que me faça sorrir e que não insista em mentir
Alguém que eu possa buscar sem medo de machucar...
Eu procuro alguém
Alguém que me desperte alegria e que eu confie dia apos dia

Alguém que possa olhar e no brilho dos seus olhos me encontrar...
Eu procuro alguém
Alguém que me faça acreditar que vale a pena amar...
Alguém que me faça sonhar e nem uma lágrima mais, derramar...
Eu procuro alguém
Alguém que saiba aproveitar, desfrutar  o real sentido do mar
Alguém que saiba viver ,sem mesmo enaltecer, mas que engradeça o meu ser...
Eu procuro alguém
Alguém que seja virtuoso, corajoso e temeroso
Alguém que possa lutar e o escudo do meu coração quebrar, pra eu eternamente amar....
Eu procuro alguém
Alguém que não seja ilusão, e que pra sempre complete meu coração!!!
Alguém ungido por Deus, que arrebatará meu coração com muito amor e paixão!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga, como sempre seus poemas são lindos e encantadores....
    Você é muito especial!!!
    Mil bjs
    Com toda certeza Deus saberá te encaminhar para um lindo e novo amor.

    ResponderExcluir